Oi, tudo joinha? Meu nome é Irbene Cordeiro e sou fundadora do Vida Mais Criativa e se você já se perguntou:

  • “É possível viver a vida que eu sonho e ter o estilo de vida que desejo?”
  • “Posso viver do que amo fazer, criando um trabalho só meu?”
  • “Consigo ser uma pessoa organizada e produtiva, sem perder a criatividade?
  • “Será que vou conseguir realizar meus sonhos?”

…Então você está no lugar certo.

E como o Vida Mais Criativa pode lhe ajudar?

Quando somos criança, temos todos os sonhos do mundo, queremos fazer um montão de coisas e alcançar um bocado de objetivos.

Mas aí, o tempo passa e a gente precisa tomar as “melhores” decisões, fazer faculdade, arrumar um emprego e nossos sonhos, aqueles que a gente sente lá dentro que vão nos fazer felizes, ficam pra depois. Pra um depois que provavelmente nunca vai chegar.

 Isso acontece por vários fatores:

  • Achar que não dá pra ganhar dinheiro com nossos talentos e paixões;
  • Pensar que perseguir sonhos é coisa de criança e que adultos precisam ser responsáveis e pagar contas;
  • Acreditar que trabalho e prazer não tem nada a ver uma coisa com a outra;
  • Viver pelas crenças e conceitos dos outros, comprando um estilo de vida que não é o nosso;
  • Não ter técnicas e ferramentas para fazer mais em menos tempo e ter tempo livre para planejar a realização dos sonhos.

Maaas, felizmente, você está aqui no Vida Mais Criativa e você pode começar, agora mesmo, a fugir desses fatores e transformar seus sonhos em realidade.

Uma Vida Mais Criativa é uma vida plena, verdadeiramente nossa, inspirada e vivida intensamente com nossas paixões, nossos talentos e nossos próprios conceitos.

Eu acredito que produtividade, organização e criatividade são os elementos-chave para a realização de sonhos e que, com esses 3 fatores é possível construir uma vida do jeitinho que você quer, criando o trabalho e o estilo de vida que você deseja, vivendo do que você ama e explorando suas habilidades ao máximo.

O Vida Mais Criativa é o lugar para reconstruir seus conceitos, descobrir qual o estilo de vida que você quer, como criar um trabalho ao redor dessa vida que você deseja ter e desenvolver as habilidades que você precisa para colocar tudo isso em prática.

Aqui você vai aprender a se organizar para conseguir planejar a realização dos seus sonhos, vai descobrir como criar uma rotina para dar um passo, todos os dias na direção dos seus sonhos e vai descobrir técnicas e ferramentas para ser muito mais produtivo e alcançar seus objetivos de forma ainda mais rápida.

Tudo isso com muita criatividade, inspirações, referências, dicas, textos, coisas que amo, muitas ideias mirabolantes e pode ser que pareça confuso no começo, mas é tudo para que você possa se inspirar a viver cada dia de forma criativa, ser feliz, te motivar, ver que é possível e se inspirar a viver sua vida com propósito e ser quem você é.

Você quer aprender a usar suas habilidades e talentos para viver do que ama para criar um trabalho ao redor do estilo de vida que deseja construir e realizar seus sonhos para ter uma Vida Mais Criativa?

Então coloque seu email abaixo e você receberá, de graça, o Guia Para Realizar Sonhos, um ebook de exercícios feitos com muito carinho para que você pode começar a montar um mapa para realizar seus sonhos e, de quebra, ainda leva 4 dicas exclusivas para potencializar sua criatividade.

Centenas de pessoas já receberam seu Guia. Se inscreva e junte-se a quem já está no caminho da realização de seus sonhos!

“As coisas pelas quais você é apaixonado não são aleatórias. Elas são o seu chamado.”

Fabienne Fredrickson

Muito prazer, meu nome é Irbene e o meu propósito é viver de forma criativa, em tudo o que faço e ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Eu me formei em Direito em uma federal, mas desde o primeiro dia de faculdade vi que estava no lugar errado. Sabe como é?

Sabia que não pertencia à faculdade, sabia que não tinha nada a ver comigo, mas eu tinha passado no vestibular e não fazia ideia do que eu queria fazer, então continuei.

Quis parar várias vezes, mas como estava mais perdida do que eu podia explicar, fiquei ali, fazendo provas, projetos, monitorias, estágios.

Até que me formei e achei que tudo estava resolvido, eu ia trabalhar e agora eu ia me encontrar. Mas as coisas não saíram como eu esperava.

Eu tinha esse conceito de sucesso que começava com ser trainee em uma grande empresa e tentei vários processos seletivos. Até que um da eu cheguei na entrevista final de uma grande consultoria e achei que tinha conseguido. Mas a resposta foi negativa.

Então eu resolvi parar e me perguntar porque as histórias estavam se repetindo.

E eu descobri que estava tentando me encaixar em um molde que não foi feito pra mim, vivendo através de conceitos que não acreditava e tentando alcançar objetivos que eu nem queria de verdade.

Depois de muitos cursos, autoconhecimento, programas de coaching, muitos livros e descobertas eu consegui definir meus próprios conceitos e valores, consegui identificar e definir meus sonhos e qual o estilo de vida que eu queria ter.

E aí, descobri que eu teria que criar um trabalho que se encaixasse nesse estilo de vida e não o contrário, porque esse trabalho simplesmente não existe.

Foi aí que eu decidi criar o VMC, quando consegui vencer os meus medos, minhas crenças limitantes e minhas resistências e consegui colocar em prática algo que venho trabalhando há um bocadão de tempo.

O Vida Mais Criativa é o meu jeito de viver o meu propósito, ser uma pessoa criativa e viver fazendo as coisas que amo, de ser quem eu sou o tempo todo e uma forma de ajudar e inspirar outras pessoas a também serem quem elas são.

E vou fazer isso do jeito que mais amo: escrevendo sobre desenvolvimento pessoal, dividindo coisas lindas que me inspiram, dando dicas para ter um estilo de vida criativo e, o mais gostoso, dividindo minhas experiências no caminho.

Vamos Nessa?