É Tudo uma questão de prioridade!

Sabe, eu comecei o VMC porque sempre me senti uma pessoa criativa e diferente.

Diferente no sentido de ser esquisita mesmo, de não me encaixar em certos padrões e eu nunca soube lidar muito bem com isso.

Sempre tentei me adequar a certas coisas.

Mas o tempo passa e a gente vai ficando mais velho e começa a não conseguir mais esconder determinar coisas e atributos da nossa personalidade só pra agradar os outros.

Eu sempre gostei de criar coisas, eu fazia balé, fiz aulas de violão, fazia bijuterias, fiz cursos de pintura, sempre gostei de aprontar e fazer estripulias na cozinha, desenhar então, nem se fala.

Mas nada disso era da moda e nenhum dos meus amigos faziam isso, então, por algum motivo que não tem nenhum fundamento, eu acabei deixando todas essas coisas q eu amava fazer e tantas outros atributos da minha personalidade de lado, por que eu não me adequava.

Só que chegou um momento que não dava mais pra esconder, não dava mais pra não ser quem eu sou. Dá pra entender?

Chegou um momento que a situação, dentro de mim mesma, ficou insustentável, porque eu simplesmente não viva quem eu realmente era.

Não que hoje eu possa dizer que vivo 100% a vida que eu desejo ter.

Mas o importante é que me coloquei em movimento.

10.08 - 02

O VMC foi o primeiro e mais importante passo que dei na direção dos meus sonhos.

Foi um lugar, só meu, mas público, onde posso ser quem eu sou, falar e fazer o que gosto e onde outras pessoas podem vir, ver, interagir e comentar sobre o que eu estou fazendo.

Foi o lugar que eu escolhi pra colocar a minha criatividade pra fora.

E como ele existe e você está aí do outro lado me lendo, eu tenho um compromisso com ele. E, mais importante, eu tenho um compromisso com o meu sonho.

E era essa mensagem que eu queria deixar hoje.

A minha semana foi uma loucura, quase não tive tempo pra nada e acho que estou ficando doente. Amanhã vou passar praticamente o dia inteiro no interior aqui do Estado a trabalho e estou bem cansada.

Mas aqui estou, escrevendo mais um post, porque eu tenho um compromisso com o meu sonho, com a minha criatividade e com o que o VMC representa pra mim.

O VMC é minha prioridade e eu faço o que posso pra que ele se torne o que eu sempre quis com ele.

É tudo uma questão de prioridade.

Se você tem um sonho, faça dele a sua prioridade.

Por mais que você tenha compromissos, trabalho, família, que esteja cansado – se é o seu sonho, tudo valerá a pena quando ele se realizar.

Ninguém nunca disse que seria fácil, não é?

Inclusive, o super Coach Gerônimo Theml, fala algo muito verdadeiro:

“Se fosse fácil, todo mundo faria”.

Realizar sonhos não é tarefa fácil, porque se fosse fácil, não seria sonho. Requer disciplina, trabalho duro, muita paciência e dedicação.

É preciso ter em mente o tempo todo qual o seu sonho e o porquê dele ser tão importante pra você, pra que ele sempre exista em sua mente como uma prioridade.

Pra que, apesar, da rotina, do cansaço, da vontade de ficar vendo séries até morrer, você pare um pouquinho, reserve um tempinho do seu dia e trabalhe no seu sonho.

Compareça, apareça, esteja presente e aja.

É tudo uma questão de prioridades.

E se você precisa de ajuda pra saber quais são seus sonhos e suas prioridades, então se inscreve na newsletter do VMC pra receber o GUIA PARA REALIZAR SONHOS, um ebook cheinho de exercícios pra lhe ajudar a realizar seus sonhos, além de receber dicas e conteúdos exclusivos que só envio por email.

É só preencher o formulário abaixo: