Livro de Julho: Criativo e Empreendedor, Sim Senhor!

Não sei se vocês sabem, mas ano passado eu fiz o curso da Rafa Cappai, da Espaçonave – o Decola! LAB e esse curso mudou totalmente a minha vida. É por causa dele que o VMC existe. Sem esse curso eu nunca teria conseguido sair do lugar.

A Rafa Cappai é uma dessas pessoas incríveis que usa os talentos dela e tudo o que ela sabe fazer pra ajudar outras pessoas. E no ano passado ela me ajudou um montão.

E logo quando eu estava terminando o curso e colocando em prática tudo o que eu aprendi, a Rafa lançou uma campanha de crowdfunding pelo site Partio (se não conhecem, vão lá conhecer, porque o site é muito joia e ajuda muitas pessoas talentosas a colocarem seus projetos de pé).

A campanha era pra conseguir financiamento suficiente pra lançar o seu próprio livro, o Criativo e Empreendedor, Sim Senhor.

Eu tava tão ansiosa pra receber a minha recompensa por ter financiado esse projeto, porque além do livro em si, eu ia receber o livro digital e uma latinha, que a Rafa chama de MiniKit do Empreendedor Criativo.

Pois bem. Há umas duas semanas eu tinha recebido o livro digital no meu email e fiquei mais ansiosa ainda pra receber a encomenda em casa, porque o livro ficou uma fofura.

E aí, nesse fim de semana, chega uma caixa enorme e linda, cheia de carimbos da Espaçonave e dentro estava o livro lindinho e a latinha.

A Latinha tá muito bacana. A Rafa colocou um monte de coisa com referência do Livro – eu ganhei dois bloquinhos de Post-its, um marca-texto maravilhooooso e super criativo, um lápis da Espaçonave, um bloquinho fofíssimo com o nome do Livro e odo de folha reciclada, um tatuagem temporária, um marca página liiiindo de imã, um imã de geladeira, 5 cartões de visita com frases do livro e três cartões postais  lindos com caligrafias do livro.

O Livro eu ainda não li, mas tô doida pra ler, ele tá muito a cara da Rafa, todo criativo, cheio de caligrafias feitas pelo talentoso Fábio Maca e com notinhas em todo o livro da linda Amanda Mol e ainda tem um QRCode pra gente poder ouvir o livro – mara, né não?

Enfim, queria compartilhar essa coisa linda que eu recebi do correio e que eu tava ansiosa há um maior tempão e assim que eu conseguir ler eu faço uma resenha aqui, mas já posso prever que está muito bom e cheio de conteúdo pra ajudar os criativos a empreenderem suas paixões.

Fica a dica!