Série Gente que faz o que ama – Jout Jout Prazer

Hoje é a última sexta do mês de junho e é dia do segundo episódio da Série Gente Que Faz o Que Ama. Continuando a Série, hoje vou falar sobre uma garota que tá fazendo o maior sucesso no Youtube e que eu sou muito fã – a Jout Jout!

O nome dela é Julia Tolezano, mas todo mundo conhece por Jout Jout, e ela está no Youtube há pouco mais de um ano e, com muito carisma e com seu jeito divertido e esquisito (que a gente adora), já juntou quase 200 mil inscritos em seu canal.

Ela conta que começou a postar vídeos pra vencer seu medo de críticas e pra começar a fazer “experimentos”, ou projetos pessoais, como gosta de chamar seus vídeos.

Tô falando sobre ela aqui no site, porque é mais um exemplo de como quando você faz o que você gosta e o que o seu coração está mandando, as coisas começam a acontecer – ela resolveu um dia começar a fazer vídeos e postar no Youtube e hoje vive disso, com parcerias super legais como Netflix e Airbnb, aparecendo na mídia mundo afora.

Suas inspirações são canais gringos que falam sobre o Universo e sobre peculiaridades da vida que muitas vezes são vistas como tabus. Jout Jout diz que seu objetivo é trazer pra conversa situações que todo mundo vive, mas que é visto como tabu – como pum vaginal e menstruação.

Mas, seu vídeo mais acessado é um vídeo incrível sobre relacionamentos abusivos, que tem quase 800 mil visualizações, em quatro meses de vida, que ela resolveu fazer depois de conversa com uma garota sobre um relacionamento que ela estava e que o namorado sacudiu um guardanapo pra ela, mandando ela tirar o batom vermelho, porque ela estava parecendo uma puta. Daí surgiu o vídeo, recheado de perguntas pra que você possa descobrir se está envolvido em um relacionamento abusivo. É simplesmente fantástico.

Aproveita pra assistir, porque é ótimo:

Ah, e na linha do VMC, ela também fala sobre estilo de vida alternativo, como ela vive como freela, sobre expectativas, sobre felicidade e sobre como é importante a gente ter os nossos próprios conceitos de sucesso, felicidade e da vida que a gente quer ter.

É uma ótima inspiração pra quem tá meio perdido na vida, como muitos de nós, e quer uma motivação pra se encontrar.

Pra conhecer mais é só acessar o Youtube dela, seu Facebook, Twitter e Instagram!