5 Canais preferidos de culinária do Youtube

Adoro acompanhar canais do Youtube, acho que é um lugar maravilhosos pras pessoas soltarem sua criatividade e está virando um canal incrível de criação de trabalhos e estilos de vida alternativos.

E, vamo falar sério, a galera tá fazendo um trabalho incrível, né não? Os canais brasileiros não perdem em nada pros gringos e eles estão conseguindo muita coisa além do seu próprio canal.

Eu acompanho vários tipos de canais, mas os meus preferidos mesmo são os de culinária. Amo descobrir receitinhas novas e maneiras mais simples de fazer determinadas coisas. E gosto também de saber como as coisas funcionam e porque se usa uma coisa e não outra.

Bem, têm 5 canais que adooro mesmo e acompanho sempre:

Danielle Noce

A Dani Noce é confeiteira formada pela Lenôtre, escola de gastronomia francesa e começou o canal do Youtube pra expressar sua paixão pelos doces. Ela também é a criadora do I Could Kill For Dessert, o maior site de confeitaria do Brasil.

Os vídeos dela são fofos, a edição é linda e as receitas são incríveis.

Rolê Gourmet

Adoro o Rolê Gourmet, os vídeos são bem simples, as receitas são mais simples também, mas são muito boas. Já testei várias e adorei. Gosto também que eles são bem despretensiosos com o canal, o que já conquista a gente.

Essa tortinha de maçã na maçã já fiz tantas vezes que até já enjoei kkkkk. Vale muito a pena:

Ana Maria Brogui

Putz, quem não gosta do Brogui? O cara ensina a fazer Doritos, Kit Kat gigante, Yakult e um monte de receitas deliciosas e clássicas. Fica até difícil escolher uma!

Cozinha para 2

Nossa, esse canal é uma fofurinha. O casal ensina a fazer receitas super fáceis e com poucos ingredientes. A edição também é uma delicinha de ver.

Laura in the Kitchen

Esse é americano, mas adoooro. Laura tem uma voz bem fina, um sotaque italiano bem pesado e muito carisma. Ela faz de tudo: doces, salgados, pratos, bolos, tortas. E tudo parece muito delicioso. Vale a pena conhecer!

Esse bolo de chocolate sem farinha eu já fiz e é uma perdição!