Um estilo de vida diferente: Nômades Digitais

Um dos objetivos do VMC, muito pertinho do meu coração, é compartilhar novas formas de viver, estilos de vida diferentes, pessoas que descobriram qual a vida que realmente queriam e foram lá e a construíram, criando um trabalho em torno da vida e não ao contrário.

E hoje há tanta gente fazendo isso, você não fazem ideia.

Mas há um casal em especial que gostaria de apresentar hoje: Jacque Barbosa e Eme Viegas, criadores dos sites Hypeness, Nômades Digitais e Casal sem Vergonha.

No site Nômades Digitais eles dividem um pouco da sua vida viajando o mundo e trabalhando ao mesmo tempo.

Sim, é possível. E não é uma questão de sorte, é esforço e trabalho.

Lá no site, eles mostram como conseguiram, dão dicas de como começar e o que é ser nômade digital.

Eles mostram maneiras de trabalhar de forma digital e pela internet, sem um emprego tradicional, trabalho fixo e criando as suas próprias formas de receita.

Mas não é preciso viajar o mundo, há pessoas que fizeram essa escolha para estarem mais próximos dos filhos e da família, outros para fazerem mais do que amam.

É só uma forma diferente de trabalho, que alguns fazem por blogs, pelo Youtube, através de marketing digital, criando e vendendo produtos online, sendo afiliados de outros produtores, trabalhando com freelancers de diversos serviços, produzindo conteúdo.

Não é sobre ser hippie ou mochileiro, mas sobre escolher, conscientemente, qual o estilo de vida que se quer ter, ao invés de ir vivendo o que é socialmente aceito, sem se perguntar primeiro se aquilo faz ou não sentido pra você.

E eu acredito que toda grande decisão da vida começa pelo estilo de vida que se deseja ter.

Você já se perguntou que tipo de vida você quer ter e quais as coisas que você quer ter nela?

Conheça um pouco mais dos Nômades Digitais e se inspire por histórias incríveis.