Seja ousado!

O Coach americano Brendon Burchard, autor do livro Mensageiro Milionário, fala constantemente em viver com ousadia, agir com ousadia, em ser ousado.

Ele fala em ousadia como uma característica de quem está vivendo com propósito, de quem sabe quem é e o que quer e que persegue seus sonhos.

Faz sentido.

Viver com propósito, fazer aquilo que você veio ao mundo fazer e correr atrás de seus sonhos requer ousadia, porque você precisa fazer muitas coisas que você não está acostumado a fazer, sair da sua zona de conforto e fazer algumas coisas que vão lhe incomodar e, mais difícil ainda, incomodar outras pessoas.

Você precisa ser ousado o suficiente pra fazer algumas coisas que a maioria das pessoas não vão entender, você precisa ser ousado o suficiente pra se sentir só, incompreendido. Você precisa ser ousado o suficiente pra ser criativo.

download (1)

Você precisa ser ousado o suficiente pra ser corajoso, pra fazer tudo isso apesar do medo que vai insistir em aparecer pra lhe chantagear com crenças limitantes.

Você precisa ser ousado o suficiente pra bater de frente com o senso comum que vai sempre tentar lhe puxar pra média, pra onde a mediocridade gosta de viver, pra onde todo mundo tá fazendo a mesma coisa e ninguém faz aquilo que sonha em fazer.

Você precisa ser ousado o suficiente pra ser você, fazer o que você gosta, viver como você quer, alcançar o que você sonha.

E você, é ousado o suficiente pra alcançar o que você quer?