Qual a vida que você quer ter?

Você já parou pra pensar qual o estilo de vida que você quer ter?

Você já parou pra entender se suas escolhas foram feitas conscientemente por você mesmo?

Você já parou pra pensar se você quer mesmo ter um carro? Ou um apartamento? Se você escolheu mesmo seu curso na faculdade ou emprego que você está hoje? Você já parou pra pensar se você quer mesmo ser concursado ou está fazendo isso porque é mais cômodo? Você já parou pra pensar se você gosta mesmo de viajar ou só faz isso porque todo mundo faz?

Pois é, se você, em algum momento, já ficou sem saber como você chegou onde chegou ou porque você está onde está, provavelmente algumas decisões não foram feitas conscientemente por você mesmo.

monta2

Mas, calma, calma, não priemos cânico, você pode começar agora a ter uma vida mais criativa, fazendo escolhas conscientes e vivendo a vida que você quer viver!

“Ah, mas eu não sou artístico, não sou criativo, não sei desenhar, nem sou músico!”

Mas a sua vida pode ser criativa se ela for plena e cheia de propósito.

Uma Vida Criativa é uma vida repleta de você mesmo! Uma Vida Criativa é aquela em que você escolhe conscientemente o que você quer trazer para o seu dia a dia, quando você toma decisões baseadas no que você realmente quer.

É VOCÊ criar o estilo de vida que você deseja e merece! E. MAIS. NINGUÉM.

Há mais ou menos um ano e meio venho me fazendo essas perguntas, venho pensando, estudando e pesquisando sobre isso e esse é o meu começo para criar o estilo de vida que quero ter.

Um estilo de vida mais criativo, cheio das coisas que amo, onde vivo com intensidade minhas paixões e talentos, com simplicidade e retribuindo tudo o que o universo me dá.

E você, qual o estilo de vida que você quer ter?