3 ilustras brasileiras pra conhecer essas semana!

Inspirar e compartilhar referências é uma grande parte aqui do trabalho do VMC, então nada melhor do que inspirar com três ilustradores que mandam muito bem.

A primeira é a Juliana Rabelo

Juliana Rabelo é cearense, formada em Moda, mas que ama ilustração, especialmente a aquarela.

Os desenhos da Juliana são doces, as meninas são meigas e com muitos passarinhos e flores, além da palheta de cores que ela usa que dão um toque especial.

Você pode conhecer mais o trabalho da Juliana através do seu Facebook e Instagram. O site dela, além de suas ilustrações lindas, tem ainda dicas de aquarela e inspirações. E no Youtube ela ainda posta vídeo de speed painting que são uma fofura também.

Ela ainda tem uma lojinha online e aceita encomendas personalizadas também, além do Tumblr que tem muita inspiração e fotos de progresso das ilustras.

A segunda é a Sabrina Eras

As ilustrações da Sabrina também são uma fofura, mas tem um toque de rock e mórbido que se completam no seu estilo único de desenho.

As garotas de suas ilustrações são delicadas e sexy, misturando elementos reais com fantasia.

Pra conhecer mais o trabalho da Sabrina Eras, você pode acessar os site dela. No Facebook e Instagram ela posta ilustrações recentes e trabalhos em progresso. Ela ainda tem o Flickr.

As ilustrações pra venda você vai encontrar nessa página do seu blog.

Por fim, a Melena Flores

O trabalho da Melena é bem mais realista, mas mesmo assim não perde a delicadeza e fofura das garotas. O trabalho dela é mais gráfico e digital.

Os traços são lindos e muito delicados. é uma delícia de ver.

Se quiser conhecer mais as ilustrações da Melena, você pode acessar seu site, seu portfólio no Behance e seu Facebook, além da lojinha dela no Colab 55.

É isso, espero que tenham gostado das inspirações artísticas de hoje. As três são artistas que adoro e acho que todo criativo deveria conhecer. Elas trabalham com o que amam e ganham a vida com isso.

Enfim, são grandes inspirações.